Dra. Tatiana Gabbi

Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica em São Paulo

Nos dias 14 a 17 de junho de 2017, em São Paulo, participei do XXIX Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica. Foram dias de muito aprendizado, troca de informações e de conhecimento. Tudo começou na quarta feira, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, onde leciono e sou médica assistente. Recebemos 6 alunos para um curso prático em cirurgia ungueal, ministrado por mim. Foram 3 pacientes com unha encravada, uma paciente com paroníquia crônica, uma paciente com um fibroma ungueal e um paciente com uma sequela de retroníquia, submetido a uma plástica do leito ungueal. O curso teve início pontualmente as 10 horas da manhã e encerramos as 12:30. Tive a colaboração dos médicos dermatologistas Denise Polizel e Kevin Kim. Sem eles, nada disso poderia ter acontecido!

Curso prático de cirurgia de unha

Na sexta a tarde, apresentei a aula Biopsia Ungueal e tive a honra de contar com um anfiteatro para 2000 pessoas praticamente lotado. Seguem fotos do evento.

 

Confira nossos principais artigos

Pronta para começar sua transformação?

Meu consultório está localizado na Rua Dr. Renato Paes de Barros 714, Conjunto 42, Brascam, São Paulo - SP, pronto para te receber com toda a atenção e cuidado que você merece. Veja abaixo as informações de contato e como chegar.

Todos os Direitos Reservados | Dra. Tatiana Gabbi | CRM – SP 104415 RQE 31137 Copyright ©️2025

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?